Monday 20 November 2017

Estratégias de negociação java


Outras Respostas


704 Vistas & bull; Upvoted por Luca Parlamento.


É realmente dependente do nível de desempenho que o algoritmo requer para preenchimentos bem-sucedidos.


Hoje podemos dividir o HFT em camadas com base no "evento de dados de mercado" requerido & quot; A? Resposta? latência. Na camada de extrema latência curta encontramos os sistemas baseados em FPGA com o melhor deles operando sub-microsegundo. Aqui os idiomas são, para FPGA: Verilog, VHDL, C, C ++. Para o aplicativo host C ++.


Quando 10s de microssegundos para milissegundos é aceitável, então você pode qualquer linguagem compilada irá trabalhar em um processador decente.


Claramente, as minhas "camadas" Têm grandes lacunas. Essas lacunas existem em sistemas implantados também. O que você encontra é que as lacunas são realmente sistemas descritos na definição de camada, mas são abrandados por causa do jogo desagradável de "roleta de porta" Onde que a porta no interruptor seu sistema ocupa é mais importante do que o desempenho de seu código.


Multiplicação de matriz Java mais rápida


Lfhf Hedge Fund, Suíça


Como um comerciante de cabeça de quantos em uma casa de troca de prop, eu encontrei nas bibliotecas propostas por Numerical Method Inc. um conjunto impressionante de algoritmos e ferramentas que eu posso usar como uma base para o meu quadro interno. Essas bibliotecas me permitiram implementar rapidamente idéias de pesquisa usando ferramentas padrão, mas também ter acesso a algoritmos atualizados mais sofisticados, como companheiros de nossos algoritmos internos.


O fato de que essas bibliotecas são confiáveis, robustas e eficientemente implementadas acabou sendo um importante ganho de tempo para nós, então poderíamos realmente nos concentrar na elaboração de nossa propriedade intelectual e na implementação de nossas próprias ferramentas e estratégias. Suporte e desenvolvimento de equipes são realmente rápido em responder a perguntas, que é uma verdadeira vantagem.

No comments:

Post a Comment