Saturday 11 November 2017

Time de gerenciamento


Time de gerenciamento


Brian B. Conroy


Presidente da Fidelity Capital Markets


Brian Conroy é presidente da Fidelity Capital Markets (FCM), a divisão institucional de negociação da Fidelity Investments, fornecendo negociação, produtos e serviços para uma ampla gama de clientes e negócios da Fidelity. Fidelity Investments é um provedor líder de gestão de investimentos, planejamento de aposentadoria, orientação de portfólio, corretagem, terceirização de benefícios e outros produtos e serviços financeiros para mais de 20 milhões de pessoas, instituições e intermediários financeiros. Conroy assumiu sua posição atual com a FCM em fevereiro de 2011.


Anteriormente com a Fidelity, o Sr. Conroy serviu como vice-presidente sênior e diretor de Equity Trading Global para a Fidelity Management Research Company (FMRCo), o conselheiro de investimentos da família de fundos mútuos da Fidelity. Começando em 2005, ele liderou uma equipe de comerciantes responsáveis ​​pelo fluxo diário significativo de pedidos na NYSE e NASDAQ.


Antes de ingressar na Fidelity em outubro de 2005, o Sr. Conroy foi diretor de operações da Sigma Capital em Nova York. Antes de Sigma, ele atuou como diretor de Execution Trading na SAC Capital em Stamford, Connecticut. De 2001 a 2002, o Sr. Conroy foi chefe da América Equity Trading para ABN Amro Group e serviu como chefe de negociação de ações listadas nos EUA para JP Morgan de 1999 a 2001. O Sr. Conroy começou sua carreira em serviços financeiros em 1987 como um capital maior Comerciante para Goldman Sachs. Anteriormente, ele era assistente técnico de futebol para a Universidade de Princeton.


O Sr. Conroy faz parte dos conselhos de fidelidade do National Financial Services Broker-Dealers, bem como Fidelity Clearing Canada (FCC). Com sede em Toronto, a FCC presta serviços de apoio à execução, compensação, custódia e back-office às corretoras canadenses e às corretoras canadenses de empresas sediadas nos EUA. A empresa faz parte da organização de compensação da Fidelity, a National Financial.


1. A Fidelity Capital Markets é uma divisão da National Financial Services LLC, membro da NYSE, SIPC. Os serviços de compensação, custódia ou outros serviços de corretagem podem ser prestados pela National Financial Services LLC ou pela Fidelity Brokerage Services LLC, membros da NYSE, SIPC.

No comments:

Post a Comment