Monday 20 November 2017

Mrc forex review


MRC Markets O corretor está fora do negócio Website: mrcmarkets Ano de criação: 1971 Sede: Vienna, Austria Registo da empresa: MoneyRain Corporation, Áustria MRC Markets Financial Brokerage Company JSC, Lituânia MRC Markets Ltd MRC Consultancy pvt Ltd, Índia. Regulamento: Comissão de Valores Mobiliários da Lituânia (número de licença B109) Negociado com Mercados MRC Você estava satisfeito com a qualidade dos serviços de corretores MRC Markets CLASSIFICAÇÕES RATINGS Irã, S. W 3 anos Total 2 anos com este Broker Tags: MRC Markets opiniões Rússia, A. T. September 5, 2012 Eu acho, eu deveria comentar sobre a atividade do MRC. 1) Se o MRC estiver registado na Áustria, este deverá ser regulado pela lei da Áustria. No entanto, não é. 2) Não existe tal endereço em Viena (Schottenring 16, A-1010). O endereço Schottenring 16, 1010 existe, no entanto, não há nenhum registrado neste endereço. 3) Se você escolher o idioma alemão, a página está quebrada. Inacreditável Está registado na Áustria ea língua alemã não está disponível. 4) Estou surpreso, mas eu encontrei MRC na Wikipedia No entanto, mais uma vez a língua alemã não está disponível. 5) Há muitas pessoas na Rússia que tiveram experiência negativa com MRC. Assim, a conclusão é óbvia desejo-lhe boa sorte na negociação (não com MRC, é claro) :). Tags: MRC Markets opiniões Japão, Thomas 5 anos Total 1 ano com este Broker Mercados MRC é uma farsa. Como posso dizer que tenho muito. 1. Execução comercial é muito lento e você não vai conseguir o preço que você queria. 2. Eu scalper negociado em USDINR em 27 de junho, e todos os meus 9000 lucro são apagados devido a preços errados como explicado pelo seu departamento de negociação. Isso é besteira porque eu troquei a mesma coisa em outra plataforma de negociação, o assim chamar preços errados é realmente os preços corretos. Eles nunca respondeu com as razões válidas. 3. No mesmo dia de 27 de junho, eu carregamos nossa posição curta em USDINR e mantenha (mesmo até agora), e se MRC mercado apagou todos os meus lucros devido a preços errados, por que então eles ainda me deixando manter o curto atual Algo está errado. 4. Mrc Market tirou algum dinheiro cada vez que você mantenha sua posição até o dia seguinte. Às vezes muito. Este é também um outro golpe desde que eles declararam que eles cobram para manter o segundo dia. Sim, outra razão para mordiscar seu caminho em nossos bolsos. 5. Eu vou postá-lo amanhã Tags: MRC Markets comentários Estados Unidos, Rob 2 anos Total 7 meses LIVE com este Broker O registro é muito rápido, bem como a transferência de dinheiro - começou a negociação no mesmo dia em que eu abri uma conta de negociação. Também os spreads são bem estreitos Tags: MRC Markets opiniões

No comments:

Post a Comment