Saturday 21 October 2017

Charles a gassman


Charles A. Gassman


Publicado: Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010 4:20


Charles A. Gassman, de 77 anos, foi finalmente recompensado com a vida eterna após a sua passagem quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010, em casa cercado por sua família e amigos.


Os serviços comemorativos serão às 2 pm sábado, fevereiro 20, em Leonard Funeral Home Crematory, 2595 Rockdale Road, com o Reverendo Mark Ressler oficiando. O sepultamento será no cemitério Mount Olivet, Key West, Iowa, onde os ritos militares serão concedidos pela Legião Americana Dubuque Post 6. Amigos podem ligar depois do meio-dia de sábado na casa funerária.


Charley nasceu de Charles e Philomena Gassman e cresceu na era da Depressão Dubuque. Ele frequentou as escolas Holy Trinity e Jefferson, mas obteve sua educação do mundo ao seu redor.


Ele cresceu nos Flats, nadando no Peosta Channel e muitas vezes pulou os trens para Guttenberg. Em 1952, ele foi casado com Ruth Schroeder.


Os ventos de guerra estavam mais uma vez soprando pela Ásia e Charley foi recrutado para o Exército e enviado para a Coréia, enquanto Ruth estava grávida de seu filho primogênito. Forças opostas assinaram o cessar-fogo antes de sua chegada no país, mas para ouvi-lo dizer: "Eles sabiam que eu estava vindo."


Realizou muitos trabalhos em seus 77 anos mas nenhuns fizeram-no mais orgulhoso do que seu trabalho no anterior Dubuque que empacota Co. Trabalhou lá e em alimentos de FDL por uns 34 anos combinados. Mais uma vez, para ouvi-lo dizer: "Quando eu me aposentei eles tiveram que rasgar o lugar para baixo."


Ele era um ávido homem ao ar livre que gostava de acampar, caçar e pescar. Charley era um homem justo de inteligência tranquila e um fã de colts da velha escola. Durante anos, ele foi um dos principais no labirinto de milho de Schuster, a Key West Feed Store, o mercado de agricultores Dubuque, e ele nunca perdeu o KDTH Trading Post. Ele desfrutava muito seu tempo com seus netos, e seu prazer culpado do No. 1 estava gastando o tempo em sua lagoa.


Sobreviver são sua esposa, Ruth; Filhos, Mike (Ana), de Lake City, Fla. Dave, de Bellevue, Iowa, e Glen (Trish), de Dubuque; Netos, Lyndsey, Trent, Ryan e Sammy; E dezenas de sobrinhas, sobrinhos, primos e sogros.


Ele foi precedido na morte por seus pais; Irmãos, John (Hans), Milton (Skeets), Maury e Wayne; Irmãs, Pearl Blume, Florença Mueller, Virginia Schollmeyer e Anne Norton; E uma neta, Ashley Gassman.


No lugar das flores, as doações podem ser feitas ao hospício de Dubuque.

No comments:

Post a Comment