Monday 30 October 2017

Forex broker review fxopen uk


FXOpen (FxEgypt) Revisão Visite o site Seu totalmente scam e minha história é. Depois de muito tempo trabalhando em EA. I sucesso para construir EA muito forte que dependem de pedidos pendentes. E eu escolho fxopen ECN conta. Na primeira semana eu observo que algumas ordens de dobra muda seus lugares e eu fechei a EA abriu novamente em seu lugar correto. Eu trabalhei na EA e eu reparei isso como o que acontecer a ordem couldnt ser alterado a menos que o EA parou ou fechou. Mas agora novos scamming aconteceu. Novas encomendas totalmente aberto e eu poderia observar isso porque se eu fechar uma ordem manualmente que abriu pela EA. O EA vai fechar todas as ordens permanecem e quando eu fechar as ordens erradas o EA didnt fechar suas ordens. Assim que as ordens abrem por corretor. Até que o grande problema aconteceu e eu perco a conta. Foi um dia de notícias NZD. O EA pendurar uma ordem 160 pips longe do momento em que o preço mudou eo corretor cancelou e por esta minha conta destruiu. Eu entre em contato com eles e eles disseram por causa de derrapagem eles couldnt abrir a ordem. Depois disso, eu tento proteger minhas ordens manualmente, mas perdi a conta. Minha conta. 901923 passar. IP13Mw4x servidor. Ecn. fxopen: 443 Responder por fxo enviado 25 de abril de 2016: Dear Wefag, Seu pedido foi automaticamente cancelado, a razão é uma derrapagem significativa, que resultou do comunicado de imprensa. O procedimento, conhecido como Slippage Control para proteger ordens do cliente de abertura a um preço significativamente pior do que o especificado. Esta é uma estrutura inerente ao modelo ECN. Para mais informações, visite: support. fxopen / Knowledgebase / Artigo / View / 230/466 / slippage-control-cancel-by-dealer Atenciosamente, FXOpen TeamFXOpen UK ECN Por que deve trocar em FXOpen UK ECN Online Desde 2013 The Spread Starting 0 Pips Alavancagem Até 1: 500 5 Digit (5 Decimal Pricing) Plataforma de Negociação. MetaTrader 4 e WebTrader FXOpen UK é autorizado e regulado pela Autoridade de Conduta Financeira (FRN 579202) Comissões de 1,5 unidades de moeda base Opções de pagamento. Transferência Bancária Bancária, Cartões de Crédito / Débito, WebMoney, Neteller, Skrill MoneyBookers, Payza Clique Aqui para Abrir Conta FXOpen ECN Top 10 Corretores de Forex Melhores Opções Binárias Corretores Últimas Notícias Recursos Forex Copyright copy 2016. Todos os Direitos Reservados. FX Empire - a empresa, funcionários, subsidiárias e associados, não são responsáveis ​​nem serão responsabilizados conjunta ou solidariamente por qualquer perda ou dano como resultado da ligação de confiança nas informações fornecidas neste site. Os dados contidos neste website não são necessariamente fornecidos em tempo real nem necessariamente precisos. FX Empire pode receber uma compensação das empresas apresentadas na rede. Todos os preços aqui são fornecidos por criadores de mercado e não por bolsas. Como esses preços podem não ser precisos e podem diferir do preço de mercado real. O FX Empire não se responsabiliza por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado do link de usar quaisquer dados dentro do FX Empire. Continuar para Fxempire

No comments:

Post a Comment