Sunday 29 October 2017

Opções binárias do can t find wine server


Debian User Forums Eu estava instalando Q4wine GUI para instalar o aplicativo do windows e quando eu primeiro executá-lo, me deu um erro que wineserver não pode ser encontrado por isso me leva a um assistente de configuração que pede para procurar o arquivo binário. Eu não consigo encontrá-lo em qualquer lugar, alguém sabe onde é que é Debian Jessie Asus Zenbook UX305FA-ASM1 Intel Core M 5Y10 Intel HD Gráficos 5300 (/ usr / local / bin / vinho no meu caso, mas Ive compilado eu mesmo. Um pôde estar em uma posição diferente, presumably / usr / bin / wine) verahill escreveu: Código: Selecione tudo que o vinho o dirá. (/ Usr / local / bin / wine no meu caso, mas Ive compilado eu mesmo. O debian de ações pode estar em um local diferente, presumivelmente / usr / bin / wine) O caminho está listado em quotwine binquot, quotwine loaderquot but it Seria estranho se aparecer no mesmo caminho. Ive olhou para um exemplo de onde é, supostamente apontando para wineers, não vinho. Usando comando: quotwhich wineserverquot resultará em nada. Não sei por que não há nenhum servidor de vinhos - não parece ser um no pacote Wheezy. Compilando o vinho você mesmo produz um though, egverahill. blogspot. au/2013/05/416-wine-1530-in-chroot. html Sim, o vídeo é diferente do meu desde que aquelas duas opções foram deixadas em branco e thats porque era Sugerindo para mim encontrar o arquivo binário em primeiro lugar. A questão estranha é que meu programa Wine foi instalado com sucesso no Squeeze, mas após a atualização, ele desapareceu. O que é confuso é o vinho tem sua própria GUI, eu nunca ouvi falar de Q4wine desde a sua parte de outra GUI que eu havent visto antes. Debian Jessie Asus Zenbook UX305FA-ASM1 Intel Core M 5Y10 Intel HD Gráficos 5300 Alguém chegou à parte inferior deste problema Código: Selecione todos rootPC: / home / user sh winetricks -------------- ---------------------------------------- servidor de vinhos não encontrado ------- ----------------------------------------------- rootPC: / Página inicial / usuário apt-get install wine-bin: i386 Leitura de listas de pacotes. Feito Estrutura da árvore de dependências Leitura de informações de estado. Feito wine-bin: i386 já é a versão mais recente. 0 atualizado, 0 recém-instalado, 0 para remover e 21 não atualizado. RootPC: / home / usuário whereis winetricks winetricks: rootPC: / home / usuário whereis wineserver wineserver: /usr/share/man/man1/wineserver.1.gz rootPC: / home / usuário Debian 7.2 (Wheezy) MATE Desktop

No comments:

Post a Comment