Sunday 15 October 2017

Resenhas dos fornecedores de newsletter


Resenhas dos fornecedores de Newsletter


Existem centenas de sites e assessores de newsletter de opções que fazem recomendações sobre negociação de opções. Eu encontrei mais de 60 que oferecem opções autotrading através de um ou mais dos corretores que eu recomendo. É muito difícil distinguir entre todas as possibilidades, especialmente tendo em conta as espectaculares alegações de lucro feito por quase todos os conselheiros.


Nesta página, vou dar uma revisão básica de como muitos desses sites como eu posso encontrar. Eu não vou comentar sobre o valor do site, mas vai dar as informações básicas que lhe permitirá fazer o seu próprio julgamento. Eu adicionei uma facilidade que o deixará fazer seus próprios comentários em cada serviço consultivo. Outros leitores beneficiarão muito disso. Eu moderar todos os comentários, e não vai permitir o abuso!


Aqui estão os critérios que vou incluir em cada revisão:


Tipos de negociação de opções


Há uma variedade enorme, incluindo a chamada reta e colocar negociação, troca de opções de índice, LEAPS, chamadas cobertas, spreads e comércio de condor de ferro, e assim por diante. Tanto quanto eu posso descobrir, vou listar cada possibilidade aqui.


Preço da Assinatura


O preço básico, e quaisquer descontos disponíveis


atuação


Este é o único que todos querem saber! A dificuldade é que o verdadeiro desempenho é muito raramente relatado. Se for um reflexo verdadeiro dos comércios recomendados, eu o deixarei saber. Alguns avisos excluem negócios ruins. Alguns mostram o preço máximo alcançado por um contrato de opção recomendado, mas isso não significa necessariamente que você vai realmente sair com esse preço maravilhosamente alto! Coloquei em cada tabela uma indicação de se um determinado serviço proporciona acesso fácil ou pré-puchase aos seus dados de desempenho ( "Facilmente Acessível?"), Se os dados são facilmente compreensíveis ou não ( "Facilmente Compreensível?", ) (Ou seja, você pode importar a data e fazer a sua própria análise, é claramente estabelecido ou é apenas uma massa de figuras confusas) e, em terceiro lugar, se a data é um verdadeiro reflexo de seus negócios, e não apenas teórico baseado em potenciais saídas ( "Reflexão Verdadeira").


Pessoalmente, nunca inscrever-me-ei para um serviço que não forneça antes da frente, pré-compra, dados claros e reais para seu desempenho. Se eles realmente estão tentando fornecer um serviço genuíno, eles devem ser unashamed para mostrar como eles são bons. Eles só esconder os dados se o seu desempenho é inútil, mas eles querem primavera para o seu dinheiro.


Independantly Verified


TOP DICA: Quer saber mais? Aqui está uma opção de negociação curso de vídeo que leva você passo a passo através de verdadeiras negociações na plataforma de negociação TOS. Este curso é excelente custo-benefício.

No comments:

Post a Comment